Australian Gold Kona Coffee Instant Bronzer FPS 50 - Protetor Solar Autobronzeador para revenda na Bim Distribuidora

Australian Gold Kona Coffee Instant Bronzer FPS 50 - Protetor Solar Autobronzeador

Australian Gold Kona Coffee Instant Bronzer FPS 50 - Protetor Solar Autobronzeador


Descrição do Produto

Protetor solar para todos os tipos de pele com FPS 50. Australian Gold Lotion Sunscreen Kona Coffee SPF 50 oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB enquanto hidrata intensamente e dá à pele um lindo brilho bronzeado imediato. Australian Gold Lotion Sunscreen Kona Coffee SPF 50 permite que você aproveite somente a parte boa do sol sem se preocupar com os danos que ele causa à sua pele! Enriquecido com vitamina C, sua fórmula é rica em agentes antioxidantes que impedem a ação dos radicais livres, os responsáveis pelo envelhecimento precoce, enquanto confere um efeito dourado imediato que é a cara do verão! 
Além de proteger dos temidos raios ultravioletas, Australian Gold Lotion Sunscreen Kona Coffee SPF 50 contém ingredientes altamente hidratantes e emolientes, que deixam sua pele macia como seda e perfumada com a deliciosa fragrância Cocoa Dream, exclusividade de Australian Gold. Tudo isso com 80 minutos de resistência à água e fórmula livre de PABA, parabeno, glúten e testes em animais.


Ação:

Extrato de Café: confere efeito bronzeado imediato já durante a aplicação sobre a pele desde o primeiro dia de exposição ao sol.

Extrato de Ameixa Kakadu: maior fonte de vitamina C do mundo, protege as células do envelhecimento precoce gerado pelos radicais livres.

Manteiga de Cacau, Óleo de Semente de Girassol e de Oliva: hidrata profundamente enquanto amacia e nutre a pele.

Aloe Vera: protege e condiciona a pele.


Conselho de Aplicação

Aplique o protetor solar pelo corpo de maneira uniforme antes da exposição ao sol. Repita o uso após transpiração excessiva, ao se secar com a toalha ou tempo prolongado dentro d'água.


Resultado

Sua pele com a saúde preservada, além de macia, hidratada e com a cor do verão.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.