Perfume Importado Acqua Di Giò Profumo Eau de Parfum Giorgio Armani - Perfume Masculino para lojistas na Bim Distribuidora

(11) 3649-1988 | atendimento@bimcosmeticos.com.br
Acqua Di Giò Profumo Eau de Parfum Giorgio Armani - Perfume Masculino

Acqua Di Giò Profumo Eau de Parfum Giorgio Armani - Perfume Masculino

Giorgio Armani

Faça seu login para orçar este produto.
tamanho Quantidade:
40ml
75ml

Acqua Di Giò Profumo Eau de Parfum Giorgio Armani - Perfume Masculino

Giorgio Armani reinventa uma fragrância lendária. Nascido de rocha vulcânica e águas profundas do oceano chega o sensual Acqua Di Gio Profumo. Uma nova intensidade mineral criada por Alberto Morillas: o mestre perfumista por trás da essência pura da Acqua Di Gio. Para esta obra mais recente, a bergamota fresca e acordes marinhos estão emparelhados com o brilho profundo, cativante do incenso - um material rico inspirador e sedutor, que significa um fascínio especial para Giorgio Armani.

 

Criando uma fuga elusiva, Acqua Di Gio Profumo reconcilia o impossível: encontrar a harmonia no contraste de uma forma simples e a complexidade de uma composição, entre o frescor e a opacidade, da pedra mais escura ao azul mais cristalino do mar.

 

Um mito renascido

Acqua Di Gio Profumo é uma fragrância sofisticada, impecável. Opondo-se à leveza arejada e profundidades insondáveis para cortar uma trilha tão acentuada quanto a crista de uma onda. A história de um homem e de uma liberdade onde o mar se encontra com a costa queimada pelo sol.

 

Na fusão das rochas e da água, o poder e a perfeição da natureza tornam-se tangíveis.

Uma natureza seca, incandescente, cuja essência mineral vibra de encontro à pele.

Reinterpretando o Acqua Di Gio legendário em uma nova chave olfativa com notas de incenso abrangentes.

 

Elegância Absoluta

Amadeirado, aromático, aquático: Acqua Di Gio Profumo é uma fragrância intensamente masculina.

 

O elixir se abre em uma única onda de especiarias e notas cítricas de elemi e bergamota. O coração irrompe com gerânio, sálvia e alecrim - pulsando enquanto aquece a pele para liberar uma nuvem reconhecível de patchouli e incenso.

 

O reflexo da natureza crua

Com suas linhas simples e pureza minimalista, o frasco de Acqua Di Gio Profumo lembra uma pedra negra, polida pelas ondas de um mar eterno. Pureza tão sombria que se torna transparente.

Icônico. Escuro. Desperta os sentidos enquanto reflete o desejo. Como um talismã mineral, reconta uma lenda. De uma rocha, partida dos penhascos e concentrada com força mítica, um homem nasce livre, em osmose perfeita com a água.

 

Três criações… Uma harmonia natural

Acqua Di Gio pour Homme (1996): A sensação atemporal de uma onda que se levanta desafiando o sol.

 

Acqua Di Gio Essenza (2012): Uma fusão eclética dos elementos enriquecidos com notas amadeiradas sensuais.

 

Acqua Di Gio Profumo (2017): Profundamente sofisticado e intensamente masculina, um ode ao frescor mineral que simboliza a fusão do mar e da rocha.

ESPECIFICAÇÕES
FAMÍLIA OLFATIVA Amadeirado, aromático, aquático

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Selo Comodo